Buscas o Compartes Depa? Depas, Depas Compartidos, roomies en la Ciudad de Meéxico

Miles de Roomies y Depas Compartidos. �nete es gratis buscar y publicar anuncios

Buscas o Compartes Depa? Depas, Depas Compartidos, roomies en Chile

Buscas departamento compartido roomies ciudad de méxico

busco compa�ero de piso

Buscas o Compartes Depa? Depas, Depas Compartidos, Roomies en la Ciudad de Meéxico

Miles de Roomies y Depas Compartidos. �nete es gratis buscar y publicar anuncios

Roomies cdmx ciudad de m�xico

Buscas o Compartes Depa? Depas, Depas Compartidos, Roomies en Meéxico, Roomies en Chile, Roomies en Colombia

departamento compartido ciudad de Meéxico

departamento compartido

Buscas departamento compartido o roomies ciudad de Meéxico

Busco compañero de piso

Ver más anuncios
 

Comparto Depa Largo Nossa Senhora da Conceição - Cambuci, São Paulo - SP, Brasil



Um dos moradores da nossa casa vai nos deixar pra tomar outros rumos, estamos super felizes por ele!!! Maaaas precisamos arranjar um outro morador ou moradora para a House of Caralho, 113 (nosso lar).

Hoje, moram na casa Paula e Felipe, Ruan, Barbara e o Gato. O apartamento tem 3 quartos grandes e um daqueles menores, sendo este último o que está vago. Pra compensar o tamanho do quarto, temos uma sala, cozinha, banheiros e lavanderia bem espaçosos. A entrada é imediata e damos preferência pra quem pretenda ficar por algum tempo (mas estadias mais curtas, desde que ditas com antecipação, podem ser combinadas também). Queremos alguém pra somar e manter o equilibro que já temos, por isso, estamos procurando por alguém que seja um afim.

Sobre os moradores: A Paula, o Felipe e o Ruan são antropólogos. Os meninos trabalham fora, na área social, e a Paula trabalhando em casa. A Barbara trabalha com gastronomia e o Bicho, o gato da casa, que atua na área de ronronação, corridas atrás de bolinhas e na miação.

Importante saber sobre os moradores que: Ruan é uma mistura de Beyonce e Alcione, vive cantando louvores pela casa, adora pop e coloca catchup na pizza. A Paula curte música, mas não é chegada em pop, e uma coisa importante é que ela adora café e, pela manhã, só é sociável depois da primeira xicara (nem tente conversar com ela antes disso), mas é bem humorada o resto do dia. O Felipe parece um cara sério, e em geral é, ele acorda super cedo e precisa de silencio a noite para dormir (tem uma risadinha do capiroto e conta as melhores histórias). A Barbara não suporta que repitam perguntas que ela já respondeu, mas tem um coracao de ouro, parece uma florzinha (ou assim ela acredita kk). Dentre as tantas coisas que temos em comum é que nossos corações se derretem por uma comida bem feita, uma taça de vinho/cerveja. Com a gente, o futuro morador vai encontrar boas conversas, bons drinks e o melhor: boas comidas (adoramos cozinhar e passamos bastante tempo fazendo isso).

A gente curte a casa bem organizada e limpa (E i